Pular para o conteúdo principal

Poder. Beverly Hills alta gastronomia. Hotel Bel-Air, onde Hollywood se encontra.

Los Angeles, Califórnia - Na quarta-feira, 15 de novembro de 2017, Wolfgang Puck será acompanhado pelo chef três estrelas Michelin, Daniel Humm, do Eleven Madison Park de Nova York, eleito o #1 do mundo pelo World's 50 Best Restaurants, para uma noite de experiência culinária que acontecerá no Wolfgang Puck at Hotel Bel-Air. O jantar custa US $ 295 por pessoa, excluindo bebidas, impostos e gorjetas, com harmonização de vinhos opcional por US $ 55 adicionais. Os ingressos estão disponíveis em https://wolfgangpuckbelair.tocktix.com/experience/10897/.


O Chef Hugo Bolanos, chefe executivo do Hotel Bel-Air, se juntará ao Chef Puck na preparação de três pratos, com o Chef Humm também apresentando três pratos que mostram os talentos culinários premiados de cada chef. O menu de seis pratos contará com uma inspirada diversidade de gostos e estilos, incluindo Scallop, com Pistache e Yuzu; Ovos Benedict com caviar e presunto; e Frango recheado e assado com trufas pretas e alho-poró.



Sobre Wolfgang Puck 
Chef restaurateur Wolfgang Puck é aclamado por sua escola de culinária ousada e inovadora que redefiniu o jantar refinado na América. Desde a abertura do Spago, um dos restaurantes mais emblemáticos do mundo, e a criação do Chinois e CUT, até ganhar três prêmios James Beard e um Emmy, Wolfgang Puck definiu o padrão de cozinha, serviço e estilo. O seu restaurante homônimo, Wolfgang Puck at Hotel Bel-Air, representa uma das melhores experiências de restaurantes de hotel em Los Angeles. É um restaurante de hotel como nenhum outro, situado entre jardins espetaculares com dois locais distintos para refeições oferecendo o melhor da cozinha californiana.

Sobre Daniel HummDaniel Humm é o chef / co-proprietário do Eleven Madison Park, The NoMad e NoMad Bar em NY, e o restaurante casual para refeições rápidas Made Nice. Sua culinária é focada nos ingredientes locais de Nova York, com ênfase na simplicidade, pureza e sabores sazonais.
Nativo da Suíça, ele foi exposto à comida desde muito jovem, e começou a trabalhar em Cozinhas aos 14 anos. De lá, ele passou algum tempo nos melhores hotéis e restaurantes suíços antes de ganhar sua primeira estrela Michelin com 24 anos. Em 2003, Daniel mudou-se para os Estados Unidos para se tornar o chef executivo no Campton Place, em San Francisco, onde recebeu quatro estrelas do San Francisco Chronicle. Três anos depois, ele mudou para Nova York para se tornar o chefe executivo do Eleven Madison Park.
Durante sua permanência, ele e o Eleven Madison Park receberam inúmeros elogios, incluindo quatro estrelas do The New York Times, seis prêmios da Fundação James Beard (incluindo o Outstanding Chef  e o  Outstanding Restaurant  na America), três estrelas Michelin e o 1o. lugar  na lista dos 50 melhores restaurantes do mundo. Em 2011, Daniel e o parceiro de negócios Will Guidara compraram o Eleven Madison Park do Union Square Hospitality Group, e no ano seguinte também abriram o aclamado NoMad. Desde a sua inauguração, o NoMad conquistou três estrelas do The New York Times, uma estrela Michelin e o James Beard Foundation Award.
Juntamente com Will, ele é o autor de Eleven Madison Park: The CookbookI Love New York: Ingredients and RecipesThe NoMad Cookbook  Eleven Madison Park: The Next Chapter.

Nota ao editor
Dorchester Collection

Dorchester Collection é um portfólio dos hotéis mais luxuosos do mundo, atuando na Europa e nos EUA, onde cada propriedade reflete a distinta cultura de seu destino. Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos melhores hotéis-ícones, a missão da empresa é desenvolver um impecável portfólio dos melhores hotéis de referência através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e firmar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, em Londres; 45 Park Lane, em Londres;Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Eden, em Roma; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No Grand Hotel Tremezzo no Lago Di Como, Itália, as suites que surpreendem, num cenário encantador.

São o emblema do luxo. São as magníficas Suites Históricas do aclamado Grand Hotel Tremezzo.  São quatro esplêndidas ocasiões para viver férias de sonho no coração do impactante e elegante Palácio. Cada uma delas, com vista maravilhosa para o Lago de Como, é uma homenagem às "Grandes Mulheres" que deixaram uma lembrança da sua beleza neste pedaço de paraíso. São a  Suite Carlotta , a  Suite Greta , a  Suite Maria  e a nova  Suíte Aurelia. O que faz com que tais suites de luxo do Grand Hotel Tremezzo sejam únicas é a doçura dos espaços, desde os maravilhosos salões até os elegantes quartos, aos lindos terraços, que dão para o azul do céu e do lago. A todas as horas do dia, mil nuances de f elicidade.   Sobre o Grand Hotel Tremezzo:  Um nobre hotel com mais de 100 anos de trad i ção está localizado no Lago de Como, um dos destinos mais elegantes e badalados da Itália. Com localização estratégica ,  o hotel fica a  1 hora de distância  de Mil

GP Marketing (Brasil) e seu exclusivo portfólio de hotéis internacionais. Conheça!

O ano de 2014 prossegue com marcas fortes e conquistas para os hotéis representados com exclusividade no Brasil pela GP Marketing (Greice Penteado). O Le Sirenuse de Positano, por exemplo, foi eleito um dos melhores hotéis da Itália pela Conde Nast Traveller – Gold List de 2014.  Já o Palazzo Avino ficou em destaque na lista, que reúne os 50 melhores hotéis da Itália. Com edições em vários países, a Conde Nast Traveller é uma das mais prestigiadas revistas de viagens do mundo e elege rankings anuais em várias categorias, incluindo hotéis. Vale ressaltar que quem escolhe os vencedores são o os leitores da publicação. O icônico Claridge’s  de Londres  foi eleito, pela Travelweekly, o ” Melhor Hotel do Reino Unido em  2013″. A publicação, voltada ao trade de turismo, abre espaço para que profissionais do setor apontem os melhores hotéis do mundo. O Claridge’s atribui o fato de ser o preferido entre os agentes de viagens aos seus luxuosos aposentos, erviço excepcional e à capacidade d