Exclusivo grupo de hotéis uber- luxo Dorchester Collection lança site no Brasil com versão em português
A nova plataforma, que reforça o compromisso da marca com o hóspede brasileiro, torna o processo de reservas de hotéis ainda mais rápido e fácil.
Refletindo o comprometimento, a proximidade e o dinamismo com os clientes brasileiros, a Dorchester Collection – coleção de hotéis de luxo – lança nova versão do site oficial da marca, em português, possibilitando uma nova forma de comunicação com o Brasil.
Para a criação da plataforma foram dotados mecanismos de gestão mais modernos e eficazes, que ampliam a área de atuação da Dorchester Collection, com uma oferta de serviços mais eficiente e adequada às necessidades atuais dos clientes brasileiros.
A página – moderna, interativa e fácil de navegar – foi desenvolvida para atender à demanda de clientes em outros países, com a intenção de tornar o processo de reserva ainda mais prático. China e Rússia serão os próximos países a receberem a nova versão oficial na língua nativa.
Além das reservas online, no site o cliente fica por dentro das ofertas sazonais, conhece as atrações e a história dos hotéis da Dorchester Collection, e aprecia de perto os belíssimos restaurantes e serviços exclusivos oferecidos.
Para a empresa, o atendimento e o relacionamento com os hóspedes por meio de plataformas digitais têm se destacado como ferramenta estratégica de gestão e proximidade com clientes do Brasil e do mundo.
“Estamos muito interessados em nos conectar e interagir com os brasileiros, e acreditamos que o novo site nos permite comunicar os serviços e experiências incomparáveis que a Dorchester Collection oferece, ajudando-nos a servir ainda melhor os nossos clientes. Desenvolvemos o site reafirmando nosso compromisso com o mercado brasileiro”, afirma Helen Smith, vice-presidente de Vendas e Marketing da Dorchester Collection.
Nota ao editor
Dorchester Collection é um portfólio dos mais luxuosos hotéis do mundo, atuando principalmente na Europa e nos EUA, onde as propriedades refletem a distinta cultura de cada destino. Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos maiores hotéis-ícones mundiais, a missão da empresa é desenvolver um portfólio impecável dos melhores hotéis através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e de celebrar contratos de gestão.
O portfólio atual inclui os seguintes hotéis (em ordem de adição ao grupo): The Dorchester, em Londres; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Bel-Air, em Los Angeles, Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; 45 Park Lane, em Londres; Le Richemond, em Genebra; e Hotel Eden, em Roma. dorchestercollection.com
Por Ovadia Saadia- São Paulo- Brasil <1119-2015>
Comentários
Postar um comentário