http://www.ovadiasaadia.com.br/ovadiasaadia.cfm?id=ssdv6
Zurique e o fabuloso The Dolder Grand
Em sua posição de "metrópole de experiências" à margem d'água, com uma magnífica vista para os Alpes cobertos de neve no horizonte, Zurique oferece uma mistura única de atrações – mais de 50 museus e mais de 100 galerias de arte, grifes internacionais e designs da própria Zurique, e a vida noturna mais animada e extravagante da Suíça.
· The Dolder Grand é um dos cinco hotéis de alto luxo mais destacados do mundo. Sua mistura de artes, clássico e modernidade entra numa harmonia jamais imaginado; tomar um óbvio banho no Dolder Grand se torna uma experiência sensorial inesquecível.
· The Dolder Grand é o ambiente perfeito para as pessoas que estão à procura de exclusividade, prazer e relaxamento: 173 luxuosos quartos e suites, cozinha requintada, um impressionante spa que abrange 4.000 metros quadrados, um balroom para festas espetacular.
· A coleção de arte é notável. O original "Curhaus" que data de 1899 está aqui exposto e pertence a seu proprietário;
· A Localização do Dolder é numa colina, como o Morumbi paulistano por exemplo; fica entre a vida pulsante e agitada da cidade de Zurique e uma zona verde natural refrescante. O cenário e arrebatador e proporciona uma vista magnífica da cidade de Zurique, do lago e dos Alpes.
· De acordo com o guia Gault Millau, The Dolder Grand ganhou na loteria culinária, elogiando seu chef Heiko Nieder como excepcional, sendo o único chef em Zurique para se vangloriar duas estrelas Michelin. Sua marca registrada é um amplo mosaico de sabores típicos, que evitam estruturas gosto clássico. A carta de vinhos oferece cerca de 550 vinhos. Um design interior exclusivo acrescenta elegância ao ambiente do restaurante gourmet.
· O bar do Dolder é dos mais sedutores e inspiradores com tons de preto e vermelho e um jardim externo para longos encontros. Lá você sempre encontra com Vips o Diretor Geral Thomas Schmidt, um entusiasta fervoros de seu hotel indescritível.
· Outro hotel que está chamando muito a atenção do mundo do luxo é o Widder, diferente de tudo que se viu até então. É um hotel muito exclusivo que se localiza dentro dos muros de nove casas históricas da Cidade Velha, perto da Bahnhofstrasse. Possui uma grande variedade de restaurantes, bar com música jazz ao vivo, academia de alta tecnologia.
· A cidade de Zurique fica no coração da Europa e no centro da Suíça, à margem norte do Lago Zurique. Seu acento multicultural e a variedade de atividades de lazer oferecidas atraem visitantes de todo o mundo a esta "região de atalhos". É muito fácil e rápido chegar a Zurique, seja de trem, avião ou carro. O aeroporto internacional tem conexões diretas com mais de 150 destinos. Com um passeio de trem de apenas 10 minutos do aeroporto, chega-se à Estação Ferroviária Principal de Zurique, que, situada bem no centro da cidade, é considerada eixo ferroviário central da Europa. Um total de 370.000 pessoas vivem neste centro de negócios, ciência e informação. Graças à sua infra-estrutura de alta qualidade, localizada em meio a um ambiente natural, ela se tornou um local popular de estudo e pesquisa. Por exemplo, a Universidade de Zurique ou o Instituto Federal Suíço de Tecnologia de Zurique (ETH), construído em 1855 por Gottfried Semper; o ETH hoje está associado a 21 ganhadores do prêmio Nobel.
· Baladas em Zurique
* Zurique ostenta a maior densidade de casas noturnas da Suíça – aqui, é impossível chegar tarde demais. De uma festa de house music no lendário Kaufleuten aos Maiores Sucessos dos anos 80 na casa mais antiga da cidade, a Mascotte, a um encontro gay no Labor Bar – as festas começam depois das 11 da noite, seguindo madrugada adentro. Aqui não há hora certa para fechar as portas. No verão, a vida noturna pode ser encontrada não apenas nas boates, mas também ao ar livre; os locais onde os visitantes se banham e relaxam durante o dia são o lugar ideal para paquerar e dançar durante a noite.
· Zurique jamais se esquece dos amantes da arte. A cidade por si só abriga mais de 50 museus, 14 deles dedicados à arte. O Museu de Belas Artes, o Kunsthaus Zürich, ostenta um importante acervo de pinturas, esculturas, fotografias e vídeos. Além disso, possui uma extensa coleção de obras de Alberto Giacometti. Outro destaque é o Museu Rietberg, um dos principais centros de arte não-europeia do mundo. A minutos da principal estação de Zurique, o Museu Nacional Suíço – localizado num edifício de mais de 100 anos, que mais parece um castelo de conto de fadas – contém a mais completa coleção, de todo o país, de objetos relativos à história cultural da Suíça.
***** Destaques 2014 Zurique
· "Kunsthaus" – a mais importante galeria de arte da Suíça abriga uma coleção de todos os períodos importantes da arte europeia – desde a Idade Média até o presente.
· Museu Rietberg – o museu aloja obras de arte não-europeias, especialmente da Índia, China e África.
· Bahnhofstrasse – essa rua de bancos, de um quilômetro de extensão, conta com exclusivas butiques de moda, lojas e cafés de rua que convidam os transeuntes a relaxar e esquecer do tempo. ;
· Zoológico de Zurique – seu pavilhão de ecossistema conta com 11.000 metros quadrados, abrigando muitas centenas de espécias de plantas e animais da floresta tropical de Masoala, em Madagascar.
· Centro Histórico – galerias de arte, antiquários e livrarias: para os conhecedores de arte. À noite, a parte antiga da cidade é transformada num bairro de grande entretenimento para os mais ecléticos dentre o público em geral.
Hotel The Dolder Grand*****
Kurhausstrasse 65
8032 Zürich
Phone +41 44 456 60 00
Fax +41 44 456 60 01
E-Mail info@thedoldergrand.com
Internet www.thedoldergrand.com
**
The Dolder Grand is a city resort that beautifully merges past and future. Perched above Zurich, the fairy tale-like castle building first served as a “Curhaus” (a health spa), during the late-19th century. Today, it honors this history with a state-of-the-art, 4,000-square-meter spa, which is housed in one of the new wings designed by Lord Norman Foster. The spa comprises eighteen treatment rooms, separate areas for ladies and gentlemen, an aqua zone with views of the natural surroundings and a medical wellness center. The spa program focuses on spiritual health as well as pampering treatments. Rooms are scattered throughout the property, and all are timelessly decorated with stylish furnishings. The acclaimed "The Restaurant", headed by innovative chef Heiko Nieder, has two Michelin stars. Most striking is the hotel’s art collection with more than 100 artworks including pieces by Andy Warhol, Henry Moore and Salvador Dalí.
**
New luxury suite and banqueting facilities at
the Dolder Grand
On 1 August 2014, the new rooms at the Dolder Grand will be
ready to welcome guests: an additional luxury suite and further
banqueting facilities have been built. The company Dreicon in
Zurich was responsible for the interior design.
The new rooms at the Dolder Grand are all located on the east side of the
Golf Wing and set in a terraced construction. They constitute the new
Terrazza Suite and the banqueting facilities “Gallery Lounges” and will be
ready to welcome guests on 1 August 2014. The Zurich-based company
Dreicon was commissioned with the interior design.
Cosily luxurious suite
Set in a terraced construction, the Terrazza Suite with its three bedrooms
comprises 390 square metres of luxurious living space and is especially
suited to longer stays. The luxury suite has both a private entrance and an
entrance leading off from the Hotel itself. It boasts an open living and
dining room, a kitchen and an impressively furnished office. A private glass
lift links the entrance to the living area. Designed and furnished in a classic
yet modern style, the suite emanates an air of exclusivity with warm,
harmonious tones and ornate fixtures. The crowning glory is the terrace
with a magnificent view over Lake Zurich. The rate per night is
10,500.00 Swiss francs.
The Zurich-based company Dreicon has crafted the interior design in such a
way that the materials, noble surfaces and colours of the hand-picked items
of furniture and building elements come together to establish a harmonious
and exciting atmosphere. The guiding principle behind the Terrazza Suite
was first to create a new, oriental world, which is very different from the
style of the existing rooms and suites, and second to clearly convey the
message that the guest is staying at the Dolder Grand and can rely on the
proven impeccable standards and renowned luxury. This luxury can be
found in the master bathroom, which features soft-brown iridescent
mother-of-pearl walls, and in the living room, which is characterised by a
golden ceiling. Arzo Macchia Vecchia marble from Ticino was chosen for
the floor because of its high-grade luxurious appearance. The splendid
Swarovski chandelier in the entrance lobby is equally impressive. Extended banqueting offering
The Gallery Lounges have been designed to enhance the largest function
room at the Dolder Grand, the Gallery (715 square metres). A new flight of
stairs and lifts connect the two floors. The three rooms spread over
344 square metres can be individually combined and will be available for
use in various ways. The lobby serves as a reception area. All rooms have
parquet flooring and offer access to the terrace with a generous lawn and
wonderful south-facing views.
Companies involved
Developer Architecture shell
Dolder Hotel AG, Zurich Foster and Partners, London
Developer representative General contractor and execution
Fanzun AG, Zurich Itten+Brechbühl AG, Zurich
Interior design
Dreicon GmbH, Zurich
Construction engineer/HVAC
Ernst Basler + Partner AG, Zurich
Culinary planning
promaFox AG, Bad Zurzach
With its 176 luxurious rooms and suites, exquisite cuisine, a spa encompassing
4,000 square metres, generous banqueting and seminar facilities and a remarkable art
collection, the Dolder Grand is a member of the Leading Hotels of the World, Swiss
Deluxe Hotels and Design Hotels. The Hotel’s elevated location between pulsating city
and invigorating nature provides a magnificent view of the city of Zurich, the lake and
the Alps. From 2004 to 2008, the City Resort was fully renovated and converted by the
London architects Foster and Partners.
Em sua posição de "metrópole de experiências" à margem d'água, com uma magnífica vista para os Alpes cobertos de neve no horizonte, Zurique oferece uma mistura única de atrações – mais de 50 museus e mais de 100 galerias de arte, grifes internacionais e designs da própria Zurique, e a vida noturna mais animada e extravagante da Suíça.
· The Dolder Grand é um dos cinco hotéis de alto luxo mais destacados do mundo. Sua mistura de artes, clássico e modernidade entra numa harmonia jamais imaginado; tomar um óbvio banho no Dolder Grand se torna uma experiência sensorial inesquecível.
· The Dolder Grand é o ambiente perfeito para as pessoas que estão à procura de exclusividade, prazer e relaxamento: 173 luxuosos quartos e suites, cozinha requintada, um impressionante spa que abrange 4.000 metros quadrados, um balroom para festas espetacular.
· A coleção de arte é notável. O original "Curhaus" que data de 1899 está aqui exposto e pertence a seu proprietário;
· A Localização do Dolder é numa colina, como o Morumbi paulistano por exemplo; fica entre a vida pulsante e agitada da cidade de Zurique e uma zona verde natural refrescante. O cenário e arrebatador e proporciona uma vista magnífica da cidade de Zurique, do lago e dos Alpes.
· De acordo com o guia Gault Millau, The Dolder Grand ganhou na loteria culinária, elogiando seu chef Heiko Nieder como excepcional, sendo o único chef em Zurique para se vangloriar duas estrelas Michelin. Sua marca registrada é um amplo mosaico de sabores típicos, que evitam estruturas gosto clássico. A carta de vinhos oferece cerca de 550 vinhos. Um design interior exclusivo acrescenta elegância ao ambiente do restaurante gourmet.
· O bar do Dolder é dos mais sedutores e inspiradores com tons de preto e vermelho e um jardim externo para longos encontros. Lá você sempre encontra com Vips o Diretor Geral Thomas Schmidt, um entusiasta fervoros de seu hotel indescritível.
· Outro hotel que está chamando muito a atenção do mundo do luxo é o Widder, diferente de tudo que se viu até então. É um hotel muito exclusivo que se localiza dentro dos muros de nove casas históricas da Cidade Velha, perto da Bahnhofstrasse. Possui uma grande variedade de restaurantes, bar com música jazz ao vivo, academia de alta tecnologia.
· A cidade de Zurique fica no coração da Europa e no centro da Suíça, à margem norte do Lago Zurique. Seu acento multicultural e a variedade de atividades de lazer oferecidas atraem visitantes de todo o mundo a esta "região de atalhos". É muito fácil e rápido chegar a Zurique, seja de trem, avião ou carro. O aeroporto internacional tem conexões diretas com mais de 150 destinos. Com um passeio de trem de apenas 10 minutos do aeroporto, chega-se à Estação Ferroviária Principal de Zurique, que, situada bem no centro da cidade, é considerada eixo ferroviário central da Europa. Um total de 370.000 pessoas vivem neste centro de negócios, ciência e informação. Graças à sua infra-estrutura de alta qualidade, localizada em meio a um ambiente natural, ela se tornou um local popular de estudo e pesquisa. Por exemplo, a Universidade de Zurique ou o Instituto Federal Suíço de Tecnologia de Zurique (ETH), construído em 1855 por Gottfried Semper; o ETH hoje está associado a 21 ganhadores do prêmio Nobel.
· Baladas em Zurique
* Zurique ostenta a maior densidade de casas noturnas da Suíça – aqui, é impossível chegar tarde demais. De uma festa de house music no lendário Kaufleuten aos Maiores Sucessos dos anos 80 na casa mais antiga da cidade, a Mascotte, a um encontro gay no Labor Bar – as festas começam depois das 11 da noite, seguindo madrugada adentro. Aqui não há hora certa para fechar as portas. No verão, a vida noturna pode ser encontrada não apenas nas boates, mas também ao ar livre; os locais onde os visitantes se banham e relaxam durante o dia são o lugar ideal para paquerar e dançar durante a noite.
· Zurique jamais se esquece dos amantes da arte. A cidade por si só abriga mais de 50 museus, 14 deles dedicados à arte. O Museu de Belas Artes, o Kunsthaus Zürich, ostenta um importante acervo de pinturas, esculturas, fotografias e vídeos. Além disso, possui uma extensa coleção de obras de Alberto Giacometti. Outro destaque é o Museu Rietberg, um dos principais centros de arte não-europeia do mundo. A minutos da principal estação de Zurique, o Museu Nacional Suíço – localizado num edifício de mais de 100 anos, que mais parece um castelo de conto de fadas – contém a mais completa coleção, de todo o país, de objetos relativos à história cultural da Suíça.
***** Destaques 2014 Zurique
· "Kunsthaus" – a mais importante galeria de arte da Suíça abriga uma coleção de todos os períodos importantes da arte europeia – desde a Idade Média até o presente.
· Museu Rietberg – o museu aloja obras de arte não-europeias, especialmente da Índia, China e África.
· Bahnhofstrasse – essa rua de bancos, de um quilômetro de extensão, conta com exclusivas butiques de moda, lojas e cafés de rua que convidam os transeuntes a relaxar e esquecer do tempo. ;
· Zoológico de Zurique – seu pavilhão de ecossistema conta com 11.000 metros quadrados, abrigando muitas centenas de espécias de plantas e animais da floresta tropical de Masoala, em Madagascar.
· Centro Histórico – galerias de arte, antiquários e livrarias: para os conhecedores de arte. À noite, a parte antiga da cidade é transformada num bairro de grande entretenimento para os mais ecléticos dentre o público em geral.
Hotel The Dolder Grand*****
Kurhausstrasse 65
8032 Zürich
Phone +41 44 456 60 00
Fax +41 44 456 60 01
E-Mail info@thedoldergrand.com
Internet www.thedoldergrand.com
**
Thomas Schmid, Gerente Geral desde a ianuguração
Chef Heiko Nieder, premiado
**
New luxury suite and banqueting facilities at
the Dolder Grand
On 1 August 2014, the new rooms at the Dolder Grand will be
ready to welcome guests: an additional luxury suite and further
banqueting facilities have been built. The company Dreicon in
Zurich was responsible for the interior design.
The new rooms at the Dolder Grand are all located on the east side of the
Golf Wing and set in a terraced construction. They constitute the new
Terrazza Suite and the banqueting facilities “Gallery Lounges” and will be
ready to welcome guests on 1 August 2014. The Zurich-based company
Dreicon was commissioned with the interior design.
Cosily luxurious suite
Set in a terraced construction, the Terrazza Suite with its three bedrooms
comprises 390 square metres of luxurious living space and is especially
suited to longer stays. The luxury suite has both a private entrance and an
entrance leading off from the Hotel itself. It boasts an open living and
dining room, a kitchen and an impressively furnished office. A private glass
lift links the entrance to the living area. Designed and furnished in a classic
yet modern style, the suite emanates an air of exclusivity with warm,
harmonious tones and ornate fixtures. The crowning glory is the terrace
with a magnificent view over Lake Zurich. The rate per night is
10,500.00 Swiss francs.
The Zurich-based company Dreicon has crafted the interior design in such a
way that the materials, noble surfaces and colours of the hand-picked items
of furniture and building elements come together to establish a harmonious
and exciting atmosphere. The guiding principle behind the Terrazza Suite
was first to create a new, oriental world, which is very different from the
style of the existing rooms and suites, and second to clearly convey the
message that the guest is staying at the Dolder Grand and can rely on the
proven impeccable standards and renowned luxury. This luxury can be
found in the master bathroom, which features soft-brown iridescent
mother-of-pearl walls, and in the living room, which is characterised by a
golden ceiling. Arzo Macchia Vecchia marble from Ticino was chosen for
the floor because of its high-grade luxurious appearance. The splendid
Swarovski chandelier in the entrance lobby is equally impressive. Extended banqueting offering
The Gallery Lounges have been designed to enhance the largest function
room at the Dolder Grand, the Gallery (715 square metres). A new flight of
stairs and lifts connect the two floors. The three rooms spread over
344 square metres can be individually combined and will be available for
use in various ways. The lobby serves as a reception area. All rooms have
parquet flooring and offer access to the terrace with a generous lawn and
wonderful south-facing views.
Companies involved
Developer Architecture shell
Dolder Hotel AG, Zurich Foster and Partners, London
Developer representative General contractor and execution
Fanzun AG, Zurich Itten+Brechbühl AG, Zurich
Interior design
Dreicon GmbH, Zurich
Construction engineer/HVAC
Ernst Basler + Partner AG, Zurich
Culinary planning
promaFox AG, Bad Zurzach
With its 176 luxurious rooms and suites, exquisite cuisine, a spa encompassing
4,000 square metres, generous banqueting and seminar facilities and a remarkable art
collection, the Dolder Grand is a member of the Leading Hotels of the World, Swiss
Deluxe Hotels and Design Hotels. The Hotel’s elevated location between pulsating city
and invigorating nature provides a magnificent view of the city of Zurich, the lake and
the Alps. From 2004 to 2008, the City Resort was fully renovated and converted by the
London architects Foster and Partners.
De São Paulo, Ovadia Saadia
Comentários
Postar um comentário