Pular para o conteúdo principal

Em São Paulo, a hotelaria luxuosa de Cancún conta as novidades para 2015 by Hotelera Posadas

Uma das coletivas mais concorridas do ano 2014, marcou a nova fase da hotelaria Posadas no Brasil.
Por Suely Costa Marinho, de SP





Juancho Sueyro apresenta a nova marca da Hotelera Posadas e anuncia metas para 2020
Lançada em abril de 2014, a marca Gamma é uma das sete marcas do Grupo Posadas, que possui 121 hotéis em todo México num total de 20 mil quartos entre praia e cidade.








A Gamma tem parâmetros  flexíveis, segundo explica Juancho Sueyro, vice-presidente de Vendas da rede para a Europa, Ásia e América do Sul, que veio a São Paulo solidificar a imagem da Hotelra Posadas. A marca nasceu de uma demanda de mercado e faz parte da evolução constante do Grupo Posadas.




Gamma Fiesta Inn oferece para seus investidores duas características inovadoras: um esquema de funcionamento e licenciamento, que absorve a operação da Hotelera Posadas e um modelo de franquia pura, através do qual os proprietários dos empreendimentos mantêm a operação e Posadas fornece todo o apoio à marca.
Atualmente existem cinco propriedades Gamma Fiesta Inn em Morelia, Tijuana, León, Monterrey e Cidade Obregón.


 A idéia é trabalhar com conversão de hotéis independentes. "É uma alternativa de investimento que permite que o empreendimento mantenha sua identidade, particularidades e até seu nome", comemora. O prefixo Gamma antecede o nome do hotel, e ele ganha também uma bandeira - ou by Fiesta Inn ou by Fiestamericana.
A previsão de Sueyro e da Posadas é de que o portfólio Gamma cresça para 15 já em 2015. 



48 Empreendimentos novos
Ao todo, a Posadas está com 48 empreendimentos em desenvolvimento. Hoje conta com 121 hotéis em operação no México (não há hotéis em outros países), a Posadas tem uma previsão de 320 unidades até 2020. Todas no México.
Em 2013, os hotéis da Hotelera Posadas venderam 4,3 milhões de quartos. O mercado brasileiro é o quarto maior para a rede, ficando depois dos Estados Unidos, Canadá e do mercado mexicano local. Hoje, o Brasil representa significativos 38% das vendas da Posadas. Em 2013  114 mil passageiros brasileiros desembarcaram em Cancun, demonstrando que o destino continua sendo um dos objetos de desejo do turista brasileiro.



 **
O Grupo Posadas Hotelera é representado com exclusividade no Brasil pela Solvera, através de Márcia Brown. Telefones (5511)- 3807 9947 e 9825 23435.


Imagens Arnaldo Silva/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No Grand Hotel Tremezzo no Lago Di Como, Itália, as suites que surpreendem, num cenário encantador.

São o emblema do luxo. São as magníficas Suites Históricas do aclamado Grand Hotel Tremezzo.  São quatro esplêndidas ocasiões para viver férias de sonho no coração do impactante e elegante Palácio. Cada uma delas, com vista maravilhosa para o Lago de Como, é uma homenagem às "Grandes Mulheres" que deixaram uma lembrança da sua beleza neste pedaço de paraíso. São a  Suite Carlotta , a  Suite Greta , a  Suite Maria  e a nova  Suíte Aurelia. O que faz com que tais suites de luxo do Grand Hotel Tremezzo sejam únicas é a doçura dos espaços, desde os maravilhosos salões até os elegantes quartos, aos lindos terraços, que dão para o azul do céu e do lago. A todas as horas do dia, mil nuances de f elicidade.   Sobre o Grand Hotel Tremezzo:  Um nobre hotel com mais de 100 anos de trad i ção está localizado no Lago de Como, um dos destinos mais elegantes e badalados da Itália. Com localização estratégica ,  o hotel fica a  1 hora de distância  de Mil

GP Marketing (Brasil) e seu exclusivo portfólio de hotéis internacionais. Conheça!

O ano de 2014 prossegue com marcas fortes e conquistas para os hotéis representados com exclusividade no Brasil pela GP Marketing (Greice Penteado). O Le Sirenuse de Positano, por exemplo, foi eleito um dos melhores hotéis da Itália pela Conde Nast Traveller – Gold List de 2014.  Já o Palazzo Avino ficou em destaque na lista, que reúne os 50 melhores hotéis da Itália. Com edições em vários países, a Conde Nast Traveller é uma das mais prestigiadas revistas de viagens do mundo e elege rankings anuais em várias categorias, incluindo hotéis. Vale ressaltar que quem escolhe os vencedores são o os leitores da publicação. O icônico Claridge’s  de Londres  foi eleito, pela Travelweekly, o ” Melhor Hotel do Reino Unido em  2013″. A publicação, voltada ao trade de turismo, abre espaço para que profissionais do setor apontem os melhores hotéis do mundo. O Claridge’s atribui o fato de ser o preferido entre os agentes de viagens aos seus luxuosos aposentos, erviço excepcional e à capacidade d

Poder. Beverly Hills alta gastronomia. Hotel Bel-Air, onde Hollywood se encontra.

Los Angeles, Califórnia - Na quarta-feira,  15 de novembro de 2017 , Wolfgang Puck será acompanhado pelo chef três estrelas Michelin, Daniel Humm, do Eleven Madison Park de Nova York, eleito o #1 do mundo pelo  World's 50 Best Restaurants , para uma noite de experiência culinária que acontecerá no  Wolfgang Puck at Hotel Bel-Air . O jantar custa US $ 295 por pessoa, excluindo bebidas, impostos e gorjetas, com harmonização de vinhos opcional por US $ 55 adicionais. Os ingressos estão disponíveis em  https://wolfgangpuckbelair.tocktix.com/experience/10897/ . O Chef Hugo Bolanos, chefe executivo do Hotel Bel-Air, se juntará ao Chef Puck na preparação de três pratos, com o Chef Humm também apresentando três pratos que mostram os talentos culinários premiados de cada chef. O menu de seis pratos contará com uma inspirada diversidade de gostos e estilos, incluindo Scallop, com Pistache e Yuzu; Ovos Benedict com caviar e presunto; e Frango recheado e assado com trufas pretas e